Quem somos

O Studio Sat é uma produtora de áudio especializada em gravações comerciais, atendendo especialmente a DJs, Casas Noturnas, Produtores de eventos, emissoras de rádio e Web rádio. A equipe conta com profissionais radialistas credenciados e reconhecidos no ramo por prestarem serviços a grandes emissoras, empresas e gravadoras.

Studio SAT Produtora

studio

Fundada no ano de 2.000 com sede na Rua Dr Felício de Camargo no Centro da Cidade de Suzano- SP. Produzindo chamadas comercias para propaganda volante e para o comércio da cidade, o Studio começou a expandir seus trabalhos para toda região do Alto Tietê, ABC e Capital através de apenas dois esforçados vendedores que, com muito esforço, agregaram novos clientes que cooperaram para o crescimento da produtora, alguns deles que até hoje ainda atendemos com muita satisfação.

O Studio se manteve ativo durante estes anos através de sua qualidade nas produções e muita dedicação da equipe de profissionais na época.

Hoje somos gratos a todos os amigos profissionais, clientes e empresários que ajudaram a fazer parte dessa história. Obrigado a cada um de vocês!

Gil de Oliveira: Produtor

gilEm 1986 iniciou no mundo do rádio participando do primeiro concurso de disc jockey na Band FM com vários nomes hoje conhecidos internacionalmente.

Fez produções para vários ícones da FM na época. Atuando como DJ nas noites de Sampa, ficou conhecido com DJ Gil, lançando muitos ritmos e se destacando no mundo de discotecagem com vários remixes, megamixes e bases para vários grupos de Rap.

Fundou a DJ´S collection, conhecida por lançar novos ritmos, novas tendências musicais e indicação de lançamentos com matérias e playlist para a revista Dj Sound em seu início na década de 90.

Teve uma breve passagem pelas gravadoras: Ritmo Quente, Atack Record e Kaskata´s Record.

Passou por algumas emissoras de rádio profissionais atuando como produtor executivo e coordenador artístico.

Hoje presta serviços para vários produtores de eventos, Djs, Casas noturnas, emissoras rádio e empresários do Brasil e no exterior como: Portugal, África do Sul, Japão e outros.

Tags da postagem

Desenvolvido por Marcelo Hanada